E lá vamos nós, ou melhor, eu, para o primeiro dia!!!

Não vou negar que hoje foi super fácil, assim como acho que serão os próximos dias... mas acho que o calo vai apertar quando as roupas começarem a se repetir, e a imaginação ter que começar a trabalhar.


Já aviso! Eu não sou nada mega, ultra, super fashionista. Me visto da maneira que fico bem, e claro, gosto de estar arrumada, mas isso não me fará colocar um milhão de sobreposições, parecendo uma árvore de Natal, para parecer moderna.

Me visto como uma pessoa "normal", assim eu diria, rs... então, se quer uma pessoa, com um blog mega fashion, aqui não é o lugar ideal! rs... masssssss, nada te impede de entrar e ver os look que farei durante um ano, um aninho inteiro, sem comprar uma roupitcha se quer!!!! Ahhh meu pai!!!

E sabe que fiquei pensando... nada me impede de usar uma blusa nova que minha mãe comprar, né?! Afinal, quem está comprando é ela!! rs

E depois pensei também, que sou muito radical, pois eu poderia fazer uma lista muito pequena, pelo menos que inclui-se batom, bijoux.... mas não!! Sou tapada e não sei brincar!!! rs... ou seja, me ferrei!!


Blazer: Zara
T-Shirt: Riachuelo
Calça: Zara
Sapatilha: Shoestock
Bolsa: Renner
Colar: Bom Retiro 


Beijos beijos!
$$$