Pois bem, começando um blog, começando uma nova fase (bem difícil eu diria...), começando mal pra ser sincera, afinal, quem quer ficar UM ANO SEM NADA?! Eu é que não queria... BUT!!

Confesso que será um mega desafio pra mim, e que muitas pessoas já estão falando que eu não vou conseguir (até o meu eu interior!), maaaas.... vamos lá!

Está mais do que na hora de começar a gastar dinheiro com coisas mais úteis, tipo, comprar um apartamento, começar a pagar a festa de casamento, que por sinal, se eu não parar de gastar, não vou casar!

Quando eu enviar o link deste blog, para o meu namorado, ele vai falar: DUVIDO!

Gente!!! Pelo amor de Deus, vamos colocar um pouquinho de fé em mim?? Por favor!! Até mesmo, para que eu tenha algum incentivo para dar continuidade à essa loucura, cabeluda que acabei de pensar!
E sim.... já existem blogs com este tema, e sim, posso estar copiando... MAS! Nesta vida nada se cria, e tudo se copia, e além do mais, é para um bem próprio! O meu bolso!

Então, à partir de agora, não quero mais ouvir ou ser comparada com aquela garotinha do filme Os delírios de consumo de Becky Bloom! Os manequins não vão ficar me chamando na vitrine!! Jurooo... e se me chamarem, me finjo de morta, ok?! rs

Enfim... que comece o massacre, o suicídio, a matança, as crises... e BOLSO CHEIO!! \o/



Beijos, beijos!
$$$